É uma questão muito popular a partir de usuários BlackBerry ® Internet Service: Meus contactos e informações de calendário sincronizado com o BlackBerry Internet Service, após o meu endereço de e-mail foi integrado, então por que não o meu e-mail deve sincronizar? Hoje eu gostaria de compartilhar a minha resposta a essa pergunta e fornecer um pouco de introspecção em como o BlackBerry Internet Service trabalha com seu smartphone BlackBerry ®.
Assim que é exactamente o BlackBerry Internet Service? Ele foi projectado para fornecer-lhe a entrega automática de mensagens de correio electrónico e, dependendo do provedor de e-mail que você usa, seus contactos e informações de calendário. Uma das melhores coisas sobre o serviço é a forma como ele executa a reconciliação ea sincronização dos seus dados pessoais. Vamos ver como isso se aplica aos e-mails, contactos e calendário oferecidos pela BlackBerry Internet Service.
Ao integrar o seu endereço de e-mail pessoal com o BlackBerry Internet Service, da reconciliação e-mail - se for suportada pelo seu provedor de e-mail - será habilitado. E-mail reconciliação significa que quando você marcar uma mensagem como lida ou apagá-lo em seu smartphone BlackBerry, essa mesma mensagem será marcada como lida ou excluído no servidor do provedor de e-mail. Então, se você estiver usando e-mail Yahoo! ®, por exemplo, quando você efetuar login usando um navegador web, sua caixa de entrada irá coincidir com vista o seu smartphone BlackBerry mensagens.
O BlackBerry Internet Service não executar a sincronização de e-mail, o que significa que o e-mail só você será capaz de acessar em seu smartphone BlackBerry é e-mail enviados e recebidos a partir do momento de integração com o BlackBerry Internet Service. Assim, a principal coisa a lembrar aqui é que o seu e-mail está reconciliado - não sincronizado. Para saber mais sobre a reconciliação de e-mail sem fio, você pode visualizar informações adicionais sobre provedores de email suportados.
Dica: Se você usa um BlackBerry ® Enterprise Server, é possível preencher um smartphone BlackBerry com até 30 dias ou 3000 mensagens de e-mail anteriores ao executar uma Activação Empresarial.
No entanto, o BlackBerry Internet Service não executar a sincronização sem fio de seus contactos e informações de calendário, se suportado pelo seu provedor de e-mail, e se você estiver usando uma versão necessária do BlackBerry ® Device Software. Isto significa que quaisquer alterações feitas em seu smartphone BlackBerry, ou usando um site provedor de correio web, irão sincronizar automaticamente através do ar.
Você pode estar pensando que os provedores de e-mail proporcionar contactos e calendário de apoio. Atualmente, se você estiver usando o Gmail ® (Google Mail ™), Yahoo!, AOL ® Mail, Alt-N ou o Windows Live ™ Mail, Hotmail ® ou MSN ®, você pode habilitar a sincronização de contactos sem fio. Sincronização de contatos sem fio requer o smartphone BlackBerry para ter BlackBerry Device Software 5.x ou 6.x (MSN ® só funciona com o BlackBerry Device Software 6.x). Sincronização sem fio do calendário está disponível para o Gmail (Google Mail) somente esses usuários e também requer BlackBerry Device Software 5.0 ou posterior.