segunda-feira, 7 de outubro de 2013

on 1 comment

Descubra as funcionalidades do BlackBerry Z30




Primeiro observem o vídeo do último modelo que a blackberry lançou para fazer face com os seus mais directos concorrentes:

 

A seguir algumas das características mais importantes do novo BlackBerry Z30. Obviamente, a tela de 5 polegadas exige muita atenção, mas há muito mais acontecendo do que apenas o aumento do tamanho. O layout de pixel S-Stripe torna o texto particularmente acentuada, o que é uma obrigação para apreciar mais páginas web e e-mails na tela grande. O Z30 executa muito bem no reino do contraste em relação à concorrência com uma relação NTSC de 101%. Com esse tipo de coisa, BlackBerry não está se sentindo muito intimidados por guerras em densidade de pixels. O áudio é uma grande parte do Z30, bem como, não só por meio de seu sistema de alto-falante externo, mas também há quatro microfones em torno do qual prestam o BlackBerry chama Natural de som para BBM de voz e chamadas de vídeo (e, obviamente, de alta qualidade para celular voz HD chama também). A vida da bateria recebe uma mensagem de saída, bem que deveria. A bateria de 2880 mAh integrado aparentemente pode lidar com 25 horas de uso regular.

Existem algumas coisas que ajudam aqui, ou seja, uma nova antenas set-up que nem sempre é a digitalização de um sinal (só quando detecta que você está em condições ideais), e inteligentemente decide quando a fazê-lo em áreas de baixa cobertura. Eles também estão usando um novo tipo de display OLED que consome menos energia do que o habitual. BlackBerry também foi escolhido um processador gráfico quad-core, mas se esquivado de CPU quad-core, a fim de salvar a vida da bateria. No geral, o Z30 está recebendo 70% a mais do que a vida útil da bateria Z10, e 25% a mais que o Galaxy S4 sob as mesmas circunstâncias.

É interessante ver o BlackBerry lançando o Z30 como um cavalo de batalha da produtividade, mas a vida útil da bateria é suficiente para um smartphone multi-funcional. O que vocês acham? É o Z30 fazendo o suficiente que existe de novo para capturar a atenção dos usuários do iPhone ou Android?

1 comentário: