quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

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Solução de problemas de BlackBerry 10 a tentar conectar com a rede Wifi



Se estiver com algum problema de conexão com Wi -Fi no dispositivo BlackBerry 10? Siga as dicas abaixo:

1-Verifique se você está em uma área de cobertura Wi -Fi gratuito. Se você está se conectando a uma rede doméstica, verificar e ver se outros dispositivos sem fio são capazes de se conectar. Se outros dispositivos não podem se conectar, talvez você precise reiniciar o seu router (se você não executar a rede Wi-Fi, entre em contato com o proprietário antes de redefinir o roteador sem fio). Se você está se conectando a uma obra rede Wi-Fi ou um hotspot , converse com seu administrador ou um funcionário no hotspot para garantir que você está usando correctos detalhes de login .

2-Verifique se o seu smartphones conexão Wi -Fi está ligado, e rever os ícones da barra de status da conexão sem fio para determinar a sua conexão atual. Para saber mais sobre os vários ícones , confira a seção Conexões sem fio ícones encontrados no guia de usuário do BlackBerry Z10 .

3-Se a rede Wi -Fi que você deseja se conectar não aparece na tela de configurações de Wi-Fi, ela pode estar oculta. Se você souber o nome da rede, tente conectar-se à rede Wi -Fi manualmente. Para obter assistência conexão a uma rede Wi -Fi manualmente, confira nosso blog post sobre como conectar redes Wi-Fi, enquanto usando um BlackBerry 10 smartphone.

4-Verifique se o modo Mobile Hotspot é desligado. Se o modo Mobile Hotspot está ligado, o smartphone não pode se conectar a uma rede Wi -Fi gratuita. Para verificar, toque em Configurações em sua tela inicial seguido de Conexões de Rede.

5-Sua conexão pode ter expirado e assim tentar se conectar à rede Wi -Fi novamente.
Se nenhuma das sugestões acima ajudar a resolver o problema de conexão que você está enfrentando, aqui estão mais duas coisas que você deve verificar:

Verifique se o tempo em seu smartphone BlackBerry está sincronizado com a hora da rede. Se os tempos são diferentes, ele poderia impedir seu smartphone de se conectar (por exemplo, se a conexão com a rede exige que você tenha um certificado no smartphone, e o certificado tem uma data de expiração ) . Para rever as definições de hora em seu smartphone , toque em Configurações em sua tela inicial seguido de Data e Hora
Se sua conta de e-mail é uma conta de trabalho, o smartphone poderá impedir conexões a determinados pontos de acesso sem fio. Para mais informações, contacte o administrador.
Ainda não está conectado? Aqui estão mais algumas coisas que você pode tentar:

6-Verifique se as configurações da rede Wi -Fi estão corretas. Para saber quais configurações usar, para uma rede doméstica, consulte as informações que vieram com o seu roteador , para um trabalho de rede Wi-Fi, fale com o administrador , para um hotspot público , consulte as informações fornecidas para o hotspot ou falar com um funcionário no hotspot que talvez tenha detalhes sobre como conectar.

7-Se você usar o botão WPS no roteador Imprensa pondo em Wi -Fi Protected Setup , verifique se o roteador Wi -Fi usa Wi -Fi Protected Setup , e que ele está configurado para enviar o perfil. Verifique se outro dispositivo não está a tentar estabelecer ligação ao mesmo tempo, e que não mais de um roteador Wi -Fi dentro do alcance está configurado para enviar o perfil. Para mais informações, verifique as informações que vieram com o seu roteador ou entre em contato com a pessoa que administra a rede Wi – Fi.

8-Se você estiver a usar PEAP, EAP- TLS , EAP -FAST, EAP- TTLS ou se conectar a uma rede Wi -Fi , verifique se instalou o certificado raiz do servidor de autoridade de certificação que criou o certificado para o servidor de autenticação. O certificado raiz deve ser instalado em seu smartphone antes de se conectar à rede. Para mais informações, fale com o administrador.

9-Se você usar EAP- TLS para se conectar a uma rede Wi- Fi, verifique se instalou o certificado de autenticação no smartphone. O certificado de autenticação deve ser instalado em seu smartphone antes de se conectar à rede. Para mais informações, fale com o administrador.


Se você precisar entrar em contato com um representante de suporte, você pode a cessar informações de diagnóstico tocando Avançado na tela de configurações de Wi -Fi gratuito. Para copiar as informações de log e enviar para o representante de suporte. 
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